E-book - Qualidade no atendimento ao cliente

E-book - Qualidade no atendimento ao cliente

Melhore o ambiente de seu PDV e otimize resultados

Os seis erros que mais prejudicam seu PDV

Ao contrário do que muitos pensam, o ambiente de seu ponto de venda é crucial para garantir boas vendas. Se seu cliente sentir muito frio ou calor, ele pode sair de mãos abanando. E o pior: não voltar mais. Entenda!

Aprenda estratégias para fidelizar clientes

Não basta conseguir atrair consumidores dispostos a comprar em sua loja. Negócios bem sucedidos devem lançar seus olhares para a retenção desses clientes, trazendo-os de volta para o ponto de venda. Confira!

Lide com as reclamações dos clientes sem perdê-los

Quando alguma reclamação ocorrer, você precisa encará-la da melhor forma possível e mediar essa questão. Se tiver sucesso, pode até melhorar sua relação com o cliente insatisfeito. Baixe agora este eBook e aprenda como!

Preencha para acessar
o material

Ao enviar meus dados, eu concordo em receber comunicações conforme a política de privacidade.