Sobre o Meu Crediário

A Meu Crediário é uma empresa jovem e ambiciosa, movida pelo sonho de transformar o crediário próprio no Brasil por meio de inovação tecnológica e muita dedicação. Somos desenvolvedores, designers, vendedores, mercadólogos, agentes de suporte, gerentes e analistas de dados que aprendem algo novo a cada dia. Entre para o time de pessoas que estão crescendo exponencialmente.

 

Responsabilidades:

  • Criação e manutenção de matriz de políticas de crédito, limites, riscos e inadimplência;
  • Acompanhamento das grandes carteiras de clientes com foco no aumento das vendas e redução da inadimplência;
  • Participar de reuniões com clientes, e buscar solução para os problemas apresentados;
  • Análise e estudo sobre limites, políticas, riscos, tipos de análise e ações sugeridas na hora da venda;
  • Configurar faixas de score, políticas de crédito, limite padrão para novos clientes;
  • Buscar e implementar automação e novas tecnologias que agregam valor ao sistema e clientes;
  • Extração e mineração de dados, utilizando-se como fonte de dados o nosso banco de dados (postgresql);
  • Executar atividades em Excel e conversão de arquivos em formato de CSV e Json (backtest);
  • Fazer análise exploratória em SQLite e Tableau;
  • Criação de queries em nível avançado;
  • Executar atividades dentro do Big Query;
  • Realizar apresentações na área de dados, utilizando técnicas de storytelling;
  • Desenvolver e acompanhar relatórios de indicadores em formato de gráficos, tabelas e dashboards no sistema meta base, tableau, google apresentações;
  • Auxiliar em projetos de novos produtos e melhorias no sistema;
  • Desejável conhecimento em Power BI.

 

Requisitos e Perfil Desejado

  • Ensino superior completo ou cursando;
  • Conhecimento em banco de dados preferencialmente PostgreSQL;
  • Conhecimento em Tableau, PowerBI, Metabase, Google Data Studio e Excel;
  • Capacidade analítica com foco em resolução de problemas;
  • Excelente organização e gestão de tarefas;
  • Saiba trabalhar em equipe;
  • Facilidade com tecnologia e pacote office;
  • Proativo(a);
  • Ótima comunicação verbal e escrita;
  • Saber identificar as necessidades do cliente, ser bom ouvinte, com foco no cliente e suas necessidades.

 

Benefícios:

  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Vale alimentação;
  • Ginástica laboral;
  • Convênio Sesc;
  • Convênio Unicesumar;
  • Parcerias de descontos em estabelecimentos conveniados;
  • Auxílio creche conforme convenção coletiva de trabalho;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Participação nos lucros e resultados (PLR);
  • Plano de cargos e salários;
  • PDI – Plano de desenvolvimento individual;
  • Homenagem por tempo de serviço;
  • Day off no dia do aniversário;
  • Café mensal dos aniversariantes;
  • Comemoração de datas especiais.

 

Horário

Local: Presencial em Rio do Sul/SC;
Horário: comercial de segunda a sexta;
Salário: a combinar.

Candidate-se: Clique aqui preencha o formulário e envie seu currículo.