Sobre o Meu Crediário


A Meu Crediário é uma empresa jovem e ambiciosa, movida pelo sonho de transformar o crediário próprio no Brasil por meio de inovação tecnológica e muita dedicação. Somos desenvolvedores, designers, vendedores, mercadólogos, agentes de suporte, gerentes e analistas de dados que aprendem algo novo a cada dia. Entre para o time de pessoas que estão crescendo exponencialmente.

Responsabilidades

Prospectar novos clientes. Contato com cliente (telefone, e-mail, mídias sociais, WhatsApp) para apresentação de propostas, fechamento e dúvidas. Organizar agenda de atendimentos. Realização de reuniões de fechamento por videoconferência. Contornar objeções. Enviar propostas. Utilização de CRM. Identificar problemas e oportunidades em segmentos do negócio.


Requisitos e perfil desejado

  • Escolaridade: Ensino superior completo ou cursando;
  • Capacidade analítica com foco em resolução de problemas;
  • Excelente organização e gestão de tarefas;
  • Saiba trabalhar em equipe;
  • Facilidade com tecnologia e pacote office;
  • Conhecimento em CRM (Pipedrive) é um diferencial;
  • Proativo(a);
  • Ótima comunicação verbal e escrita;
  • Possuir conhecimento em vendas;
  • Saber contornar objeções;
  • Saber identificar as necessidades do cliente;
  • Ser bom ouvinte com foco no cliente e suas necessidades.


Benefícios

  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Vale alimentação;
  • Ginástica laboral;
  • Convênio Sesc;
  • Ambiente de trabalho informal;
  • Parcerias de descontos em estabelecimentos conveniados;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Participação nos lucros e resultados (PLR);
  • Plano de cargos e salários;
  • PDI – Plano de desenvolvimento individual;
  • Homenagem por tempo de serviço;
  • Comemoração de datas especiais;
  • “Day off” no dia do aniversário.
 

Horário

Local: Presencial em Rio do Sul/SC

Horário:  Comercial

Salário: a combinar

Candidate-se

Candidate-se: Clique aqui preencha o formulário e envie seu currículo.