Sobre o Meu Crediário
A Meu Crediário é uma empresa jovem e ambiciosa, movida pelo sonho de transformar o crediário próprio no Brasil por meio de inovação tecnológica e muita dedicação. Somos desenvolvedores, designers, vendedores, mercadólogos, agentes de suporte, gerentes e cientistas de dados que aprendem algo novo a cada dia. Entre para o time de pessoas que estão crescendo exponencialmente.
Responsabilidades:
- Realizar primeiro contato com leads inbound e outbound;
- Mapear as oportunidades para o time de vendas;
- Agendar reunião entre o potencial cliente e os nossos executivos de vendas;
- Entender e solucionar as principais objeções de principais clientes;
- Fazer uso de CRM e ferramentas de prospecção.
Requisitos e perfil desejado
- Escolaridade: Ensino médio completo;
- Habilidade para contornar e lidar com objeções;
- Ótima comunicação verbal e escrita;
- Saiba trabalhar em equipe;
- Ser comprometido e proativo;
- Facilidade com tecnologia e pacote office;
- Possuir conhecimento em vendas e/ou atendimento ao cliente;
- Saber identificar as necessidades do cliente, ser bom ouvinte com foco no cliente e suas necessidades.
Benefícios:
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Vale alimentação;
- Ginástica laboral;
- Convênio Sesc;
- Parcerias de descontos em estabelecimentos conveniados;
- Auxílio creche conforme convenção coletiva de trabalho;
- Seguro de vida em grupo;
- Participação nos lucros e resultados (PLR);
- Plano de cargos e salários;
- PDI – Plano de desenvolvimento individual;
- Homenagem por tempo de serviço;
- Day off no dia do aniversário;
- Comemoração de datas especiais.
Horário
Horário: Comercial;
Local: Rio do Sul/SC – Presencial;
Salário: a combinar.
Candidate-se
Candidate-se: Clique aqui preencha o formulário e envie seu currículo.