gestão de crediário

Como melhorar a gestão de crediário em uma rede de lojas

Se você é lojista, trabalha com gestão de crediário próprio e tem uma rede com mais de três lojas, eu tenho uma grande novidade para te contar:

A partir de agora, todas as nossas atenções estão voltadas para o seu perfil de negócio!

E eu vou te contar por quê.

A plataforma Meu Crediário surgiu no mercado em 2016 com uma missão muito clara: ajudar lojistas a vender no crediário com mais segurança.

E isso não é só “papinho de vendas”, não.

É o que realmente fizemos e você pode conferir acessando nossos cases.

Desde o momento em que começamos a desenvolver nossa ferramenta de gestão de crediário, estivemos focados em ajudar micro e pequenos varejistas nos segmentos de calçados, confecção e ótica.

Mas agora acreditamos que essa missão inicial foi cumprida com sucesso.

Temos hoje centenas de pequenas lojas conectadas à nossa plataforma e já criamos um grande volume de conteúdo voltado a lojistas que estão iniciando no crediário.

Nestes dois anos e meio, percebemos que podemos ir além.

Apresentamos o Meu Crediário para Redes de loja

Em setembro de 2018 demos início a uma nova fase na trajetória da Meu Crediário.

Nosso objetivo é proporcionar os mesmos benefícios para redes de maior porte também nos segmentos de calçado, confecção e óticas. Afinal, é nesses mercados que somos especialistas!

Queremos (e podemos) transformar o seu negócio e fazer do crediário próprio uma verdadeira máquina de vendas para a sua rede.

No vídeo a seguir eu explico melhor os quatro pilares que devem basear nossos serviços a partir de agora. Confira!

E então? Gostou do vídeo? Já deu para ter algum insight sobre como melhorar a gestão de crediário na sua rede de lojas?

Aguarde, pois estamos preparando muitas outras novidades para adequar nossa plataforma às necessidades dos lojistas de médio porte.

Por enquanto fique com um resumo do que serão, a partir de agora, nossos quatro pilares de atuação:

1- Centralização da análise de crédito

Primeiramente, um dos grandes desafios das redes varejistas é padronizar os métodos de análise de crédito em todas as suas unidades, além de centralizar a gestão em um único lugar (ou uma única pessoa). Com o Meu Crediário você pode fazer isso facilmente.

2- Cobrança também centralizada

Em segundo lugar, antes as lojas focadas em vendas e reduzir custos operacionais. Este é o maior benefício em centralizar as ações de cobrança. Temos diversas opções para você automatizar a cobrança em todas as unidades da rede e controlar tudo dentro de uma única plataforma.

3- Consistência no recebimento

Além disso, é comum em uma rede de lojas encontrar unidades que apresentam índices de inadimplência muito diferentes umas das outras. Nosso sistema permite fazer o acompanhamento individual de cada loja e gerar regras específicas de concessão ou restrição de crédito para atingir uma taxa de inadimplência mais equilibrada.

4- Previsibilidade e segurança

Imagine conseguir prever situações como, por exemplo, saber que a inadimplência futura estará acima da média em uma das dez lojas que você possui. Nós conseguimos identificar essa tendência e sugerir ações para reduzir a inadimplência nos próximos meses.

Estas são nossas prioridades a partir de agora.

Portanto, se você procurava uma forma de melhorar a gestão do crediário na sua rede de lojas, acaba de encontrar a ferramenta ideal!

Visite nosso site e confira tudo o que o Meu Crediário pode fazer pelo seu negócio.

Um abraço e boas vendas!

Conheça o sistema Meu Crediário e veja como podemos ajudar sua loja de varejo a vender mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou do conteúdo? Compartilhe em suas redes sociais!

Assine e receba nossos conteúdos exclusivos

Receba conteúdos completos sobre gestão de crediário, análise de crédito e mais.

Form Submission
Ao enviar meus dados, eu concordo em receber comunicações conforme a política de privacidade.

Siga o Meu Crediário nas redes sociais

Você vai se interessar também

como fidelizar clientes

Como fidelizar clientes na minha loja?

Fidelizar clientes é um dos grandes desafios e, ao mesmo tempo, uma das maiores oportunidades para donos de lojas que desejam prosperar a longo prazo.